HOME

Me Likeia!

10/03/2011

BBB 11 - Vitória Masculina?



O BBB acaba dia 29 de Março! Isso sim é notícia boa!

Ficaremos livres!

Infelizmente é preciso ter um vencedor, seria muito mais fácil se o prêmio acumulasse para o BBB 12.

É, alguém vai levar 1,5 milhões injustamente ou não. Alguém tem que ganhar.

Todo mundo já sabe que geralmente os homens vencem o BBB, apesar de que as mulheres na maioria das vezes é que dão o prêmio a eles. Foi assim com Iris que deu o prêmio ao Diego, Francine que entregou o prêmio para o Maximiliano, Sabrina que deu de presente o prêmio ao Dhomini.

Desta vez eu acho que ganha um homem novamente. Eu estou torcendo para que isso aconteça.

A Diana é visivelmente 40% mulher e 60% homem, o lado masculino dela pode perfeitamente ganhar o programa!

A Maria apesar de tão feminina só pensa em homens e este interesse exacerbado por eles pode muito bem ganhar o programa.

O Daniel como único macho “gama” porque alfa ele não é mesmo, tem muitas chances de ganhar!

A Jaqueline é só uma mulher, não completa os requisitos necessários para ser homem e ganhar o programa.

A Paulinha é apenas uma menina devoradora não de homens, mas de pães, acho que não tem grandes chances.

E temos então Rodrigo e Maurício, mas eu estou falando do lado masculino de cada um e não quero mudar de assunto.

Wesley? Como assim? Ele ainda está lá? Porque ninguém me avisou? Ele eu não vi, se eu não vi teve quem não viu também e se ninguém viu, como pode ganhar?

Enquanto isso no Ego Talula diz que vai casar com Rodrigo. Hãm? Eu heim!

É como disse o nosso delegado mineiro preferido, o Edson em sua fala claudicante hoje no MG/TV:

“Ninguém mandou fazer nada, se fez vai ter que responder.”

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA