HOME

Me Likeia!

27/03/2011

BBB 11 - Poder de Torcedor!


Depois de 10 anos eu ainda tenho medo de torcedor de BBB! Confesso! Tenho mesmo!

É tanta gente reclamando, xingando, com tanta raiva, tanto ódio! Explosão de palavras, palavrões que a gente nem sabe o que significam, nem o Google sabe! E dizem que o Google sabe de tudo.

Ainda bem que torcedor de BBB não tem muito poder, sozinho o torcedor não é ninguém, é preciso mover uma montanha para tirar um participante. Se assim não fosse os participantes seriam escolhidos em parceria pelo FBI, CIA e Interpol! Não haveria paredão, existiria execução! O público telefonaria para participar de um sorteio e o sorteado seria o executor, o carrasco! Ai sim eles teriam fobia de indicação e com razão! Que medo!

Mas heim? Fico pensando que se a pessoa tem um vocabulário tão extenso de xingamentos e tanto conhecimento em raiva ou ódio, ela é ou não igual ao que “sofre” seu julgamento? No mínimo ela tem grande conhecimento destes sentimentos para descrevê-los tão bem. Me dá mais medo!

Eu sei que se um CSI me investigar, coletar todas as evidências vai sim achar provas contra mim! Porque eu penso, eu até falo, mas eu não escrevo! Não é hipocrisia, só não é o meu estilo. Eu demoro horas fazendo um post, leio várias vezes, fico pensando se estou excedendo e mesmo assim cometo vários erros, muitas injustiças e provoco muitos “acessos” de raiva.

Sabe pra que serve o BBB pra mim? Pra eu poder dizer assim:

Oi Diana, oi Diana, oi Diana!

Oi Diana! Tchau Diana!

No próximo post eu vou explicar o motivo pelo qual estou torcendo pra Maria ganhar o BBB 11!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA