HOME

Me Likeia!

27/03/2011

BBB 11 - Porque Minha Torcida É Pra Maria!


Eu prometi no post anterior explicar minuciosamente porque minha torcida vai para Maria, não só ficar na casa no paredão de hoje como também ganhar o BBB. Os motivos eu listo abaixo:

Porque sim.

Porque eu quero.

Porque estou a fim.

Porque estou com vontade.

Porque acho que ela deve ganhar e sabe por quê? Porque sim, uai!

É por isso que eu estou torcendo pela Maria.

Está bem explicado, não está? Todo mundo entendeu? Se não entendeu deixe recado no Jequinha que eu explico melhor a minha preferência pela Maria assim que começar o BBB 12.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA