HOME

Me Likeia!

28/03/2011

BBB 11 - Não Me Irrita!



Eu acho que o público da edição é que escolhe o vencedor, mas é na internet que acontece a grande movimentação em blogs e no Twitter com campanhas para seus preferidos. Eu não sou de fazer campanha, mas eu gosto de irritar algumas pessoas e com este objetivo eu escolhi a minha favorita ao prêmio.

Clicando aqui você chega ao post onde expliquei porque acho que Maria tem melhores condições de usar o dinheiro do prêmio com algo útil para o mundo masculino e quantas pessoas ela vai irritar se ganhar, mas eu não citei a pessoa que mais vai ficar irritada se de fato ela for a vencedora. Digo depois.

Daniel: foi aquele que fez muito, mas fez muito mais do que não devia fazer.

Wesley: é aquele que foi sem nunca ter sido! Ganhar porque é bonzinho, bonitinho e fofinho? O Sr. Dr. Perfeito! Quem seria o médico se não fosse a Maria? Alguém saberia que ele estava ali?

E temos Maria aquela que fez tudo o que queria!

E é mulher!

Seria inédita a vitória de Maria! Se a Maria ganhar eu tenho 1% de certeza de que irritamos muito o Boninho! Ele não vive nos irritando? Às vezes a gente até acredita que ele faz o BBB só para nos irritar, e as provas dão erro só pra gente reclamar. Está na hora de darmos o troco! Maria leva o dinheiro e nós levamos a melhor em cima do Boninho. Por quê? Acompanhem meu raciocínio, se é que podemos chamar de raciocínio!

Há alguns anos Boninho tenta nos vender uma mulher que mereça o prêmio e não consegue. Desta vez ele acha que não consegue mesmo porque tem Dr. e Daniel correndo na frente só porque são homens e as mulheres que são a maioria votante escolhem sempre os homens. Se Maria vencer nós vencemos a descrença do Boninho nas mulheres, entregando o prêmio para uma mulher no mínimo, ousada. E também irritamos o Bial! Sim, o Bial que parece ter a Maria como preferida! Imagina como ele vai ficar irritado quando anunciar que a sua preferida ficou em primeiro lugar? Irritação máxima! Ele não terá nem palavras pra fazer o discurso! Boninho e Bial irritados, não vai ser lindo? Não quer irritar o Boninho nem o Bial? Ok, tudo bem! Então não me irrita!

Consegui explicar direito o meu raciocínio?

Ai que triste! Fiquei horas pensando em um motivo para quem vem a Marte escolher a Maria e não creio que eu tenha convencido ninguém! Não dá pra escolher logo a Maria e acabar logo com isso, sem que eu tenha que justificar todos os meus pontos, dois pontos, exclamações e as vírgulas?

Então tá, escolha então o seu vencedor, fazer o quê? Falar que nunca mais eu vejo BBB? Ninguém acredita mais nesta mentira.

Só pra irritar um pouquinho:

Oi Diana!

Antes que o BBB acabe, independente de quem vença o programa, quero deixar registrado meu agradecimento: às amigas que não me deixaram só e me divertiram, a quem comentou, divulgou e teve paciência comigo aqui e no Twitter , leu e gostou, leu e não gostou, que passou voando por Marte e nem parou, que estacionou aqui e quem nunca ouvir falar de Marte. Marcianas, Terráqueos e Simpatizantes, muito, muiiiiiiiito obrigada mesmo! O BBB é muito mais divertido com vocês!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA