HOME

Me Likeia!

06/04/2011

BBB 11 - Estágios Pós BBB!



Venci os primeiros efeitos da síndrome de abstinência do BBB! Superei a fase 1 que é aquela que me impede de lembrar quem foi o primeiro líder, quem foi o primeiro eliminado, quem ganhou a primeira prova de resistência, quem foi para o paredão antes de Diana. Não sei, não lembro mais.

Estou na fase 2.

A fase 2 é aquela em que a antipatia por ex-confinados chega na pele depois de percorrer cada pedacinho do meu cérebro. A antipatia que estava escondida brota que nem dívida na fatura do cartão de crédito!

Se a Paulinha colocar mais uma foto dela em reuniões de paz e amor com amigos ex-confinadoschatosbagaraio eu paro de usar o Twitter também, vou me despedir, dizer que nunca mais volto, cancelar minha conta, aquelas coisas que as pessoas fazem, principalmente celebridades quando falam o que não deviam e recebem respostas contrárias. E definitivamente vou parar se seguir a Preta Gil porque ela vai acabar sendo incluída na reprise do PPV ou vai abrir uma casa de auxílio a ex-BBBs, vai ter tanto ex-BBB no palco que ninguém vai saber quem é a Preta e nem quem é a Gil e uma nunca vai encontrar com a outra.

Mais uma declaração da Diana e Natália dizendo que são só amigas e eu vou me candidatar à testemunha de acusação no processo que o Leite condensado vai mover contra as duas! Vou ligar pra polícia e perguntar qual é a relevância desta informação para diminuir o índice de criminalidade no país porque eu tenho vontade de matar as duas, nem que seja por overdose de leite condensado e ele que me processe também!

Se eu ver a Maria em algum programa da Globo dizendo pela 1.567ª vez que está com o Filé, eu vou gritar pra ela que filé de banana qualquer um tem! E olha que eu torci pra ela e pro banana, ooops, Wesley também! Ela não vai ouvir meus gritos, mas eu vou aliviar minha alma.

E se continuarem questionando sobre o que Maria fez e o que deixou de fazer (pelo jeito não deixou de fazer nada, rsrsrsrs), vou “mandar” o Boninho colocar como obrigatória uma investigação da vida passada dos futuros candidatos ao programa. Vida passada mesmo, investigando pelo menos duas vidas anteriores a atual. Morreu? Vai ter que se explicar! Será exigido um atestado de bom comportamento nas vidas passadas! Se existe mesmo este trem de reencarnação os futuros brothers estarão ferrados, pra não dizer fuuuuu. Tem mesmo que assumir? Não pode mesmo dizer que foi tudo pela arte?

Se tem que assumir eu assumo: coisa chata! Se nenhum deles assume seus erros porque eu tenho que assumir os meus? Eu assumo que nunca erro, cometo pequenos enganos, só isso! Vai ver que Maria se enganou! Não pode? Ah, f/////////////s!

Queria eu saber onde se compra atestado de santidade, e selo de autoridade, também quero!

Se o Luis Maurício aparecer mais uma vez no Ego naquelas notícias de coisa alguma, acompanhado e se dirigindo a algum lugar pra encher de nada, eu juro que vou ao salão “nobre” do Palácio da Liberdade só pra xingar ele!

Se Daniel disser mais uma vez que não falou mal da Maria e que ele estava de mau humor por ter perdido a prova que valia a liderança e que o estresse era dele e não “com” ela, eu vou desenvolver uma rara doença que batizarei de coquerofobia que abrange medo de ex-BBB também!

Se Rodrigão afirmar novamente que está com Adriana eu vou acreditar, sim, vou acreditar assim como acredito que existe outra pessoa que mora lá em casa, que é invisível e é ela quem suja tudo, faz bagunça, tira as coisas do lugar e nunca limpa nada.

Se a de shorts aparecer novamente em feira que não seja de peixes frescos vestida de embalagem de ovos de páscoa falsificados eu nunca mais como chocolate que venha em embalagens douradas.

Se eu ler mais uma reportagem de ex-BBB em salão de beleza eu vou gastar todo o dinheiro que eu não tenho pra colocar um anúncio na TV em horário nobre avisando que salão não faz milagre!

Trem tá feio colega. Estágio 3 de antipatia generalizada. Ex-BBB é o raio que os parta! Cadê os escolhidos pro BBB 12? É destes que eu sinto falta.

E....”Vamo que Vamo”!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA