HOME

Me Likeia!

07/04/2011

Lara Sem Z!


Hoje estréia na Globo a série Lara com Z cuja protagonista é a Susana Vieira. Eu adoraria ver esta série só não vou ver porque tenho outras opções muito mais interessantes que assistir o desempenho da atriz!

Ao invés de assistir Lara com Z eu prefiro:

Fazer um tratamento de canal ou uma colonoscopia, ter uma diarréia tão forte que dê ânsia de vômitos, ralar todos os dedos no ralador de queijo, ver o BBB 6, 8 e 11 de novo, incluindo a reprise da Preta Gil, ou ouvir a Preta Gil cantar. Prefiro também esfregar calças jeans sujas de graxa até sangrar os dedos, ir trabalhar de joelhos no asfalto quente, comer milho verde cru, ser torturada ao estilo chinês, esfregar o chão da casa com a língua, assistir Ana Maria Braga ou fazer outra coisa qualquer que me distraia, qualquer coisa, menos assistir Susan Vieira! Alguém tem mais alguma sugestão do que se pode fazer de bom que não seja ver a série “estrelada” por ela hoje?

Eu adorava a Susana Vieira como atriz, mas depois que a vida particular dela tomou mais espaço que os personagens, eu desenvolvi por ela tamanha antipatia que esta abrange todos os personagens que ela já fez, os que ela pensou em fazer e também os que ela vai fazer.

Pela quantidade de vezes que Susana Viera se expõe tenho quase certeza de que ela é, foi ou quer ser uma ex-BBB.

Talvez o enredo seja excelente, mas definitivamente eu prefiro Lara com K, Y, X, L, M, O, Lara com o alfabeto quase todo, exceto pelas letras s, u, s, a, n, a.

Alguém sabe me dizer por que o mundo só vai acabar em 2012? Estão esperando o quê?

Eu não queria ver, eu não queria assistir, eu não queria chorar...não bastasse a tragédia natural no Japão ainda temos que lidar com um massacre que me deixa sem palavras. Eu não preciso ter palavras, a mídia vai explorar até as últimas lágrimas mais esta tragédia. Dor na alma.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA