HOME

Me Likeia!

10/04/2011

Eu e a TV.


A música é de Glee, Blaine é o cantor principal e Kurt o que aparece de boca aberta e desolado, encostado em um manequim. O tema é a música do meu celular e geralmente dizem que tem uma coisa horrorosa tocando, mas eu acho que ficou lindo!


A culpa é minha! O problema é comigo! É um defeito meu! Por isso eu peço mil desculpas!

Deve ser efeito da meno, crise de idade, esclerose, doce demais e exercício de menos. Talvez seja por causa da taquicardia que sinto há alguns dias. Definitivamente a culpa é minha!

Depois da Senhora sem Destino que realmente não faz sucesso pelo menos aqui em Marte eu vi a nova série Macho Man com o Jorge Fernando e a “Magda”, hehehe, esqueci completamente o nome da atriz e resolvi não googlar, mas vocês sabem quem é. Vi pedaços apenas e achei o Jorge Fernando muito Jorge Fernando. Eu gosto do Jorge Fernando, ele é uma gracinha, quando novo ele era lindo, mas ele é afetado, tem os olhos esbugalhados e o personagem também! Não sei, acho que ele não ficou bem no papel. Quem foi que deu a ele a idéia de sair de trás das câmeras?

Não sei se o Brasil está preparado para ver uma série de gay, se eles querem copiar os americanos deviam introduzir aos poucos a homossexualidade. Na série americana Brothers & Sisters temos um casal de gays que acaba de adotar uma criança, Kevin e Scott são fofos! Em Glee temos Kurt e Blaine e até eu fiquei feliz com o primeiro beijo deles. Lembro do Marco Pigossi quando fez uma novela interpretando um gay e depois fez o Pedro de Ti Ti Ti, nos dois papéis ele se saiu muito, muito bem, mas é do gay interpretado por Jorge Fernando que eu não gostei.

A Globo parece querer investir em séries ao estilo americano que fazem tanto sucesso e me tem como fã, mas assim como os americanos tirou a série Separação do ar sem sequer uma justificativa e até o nome do personagem principal era sonoro, Agnaldo! Jogou Vladimir Brichta em outro lugar, eu nem quis ver! Brichta me lembra Adriana Esteves e o Marcos Pasquim fazendo par em alguma novela que eu não vi e hoje tentando assistir Morde e Assopra fico me perguntando onde foi que eu vi estes dois? De novo? Repetitivo! É o mesmo caso de Cauã Reymond e Bianca Bin que vão estrear dia 11 Cordel Encantado. Eu fico na dúvida se deu tempo de Cauã largar as drogas de vez e Bianca aprimorar a arte de interpretar. E ainda tem o Bruno Gagliasso que nem conseguiu se decidir ainda com qual mulher ficar e já vai atacar mais na novela das seis.

Acho interessante assistir Narjara Turetta (que não pode falar nada no Twitter porque o Carrasco vigia), Cristiane Oliveira e Susy Rego surgindo novamente na telinha! Tipo: surpresa! Quanto tempo a gente não se via aqui!

Volto a Cauã e Bianca apenas para contar que eu os vi no Show da Xuxa, novo programa da coroa rainha dos baixinhos que diz que voltou e voltou para ficar, que medo! Os óculos da Xuxa não combinam com o seu vocabulário! Quem sou eu para criticar já que sou uma cinquentona que adora rock, jeans e tênis? Eu posso. Eu não estou na TV! Eu só não sei se a Xuxa deveria estar porque o programa é chato, como entrevistadora ela é uma péssima paquitar. Eu fiquei constrangida pela Xuxa, mas tudo isso podem ser os hormônios que eu não tenho gritando dentro de mim. Deve ser a falta da coca-cola, do doce, do café que eu não posso tomar hoje e por isso mesmo eu quero muito uma xícara de café, um copo de coca-cola e um barra de chocolate, só consigo pensar nisso. Eu sei, eu sou chata, estou chata, serei sempre chata, mas ninguém precisa me assistir!

Eu já tinha acabado de escrever este post quando vi no Zorra Total os ex-BBBs.

Céus! Vergonha alheia! Desliguei a TV.

E hoje tem Fantástico o Show da Vida e eu fico pensando quantas vezes mais as crianças de Realengo vão ter que morrer para eles ficarem completamente satisfeitos com a exploração desta tragédia. Pior ainda é eu ter coragem de assistir.

Mais um momento Gleeístico fantástico:

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA