HOME

Me Likeia!

23/04/2011

Viagem Nada Santa!


Acho que eu posso dizer que sai de Marte, deixei a porta encostada e a luz acesa.

Tirei férias de mim e viajei. Fui muito longe.

Dei folga para quem estava cansado de mim.

Fui à Irlanda e passei momentos incríveis com Leonie, Emma e Hannah participando de suas dores, agonias e alegrias. Bulimia, infertilidade, Alzheimer, romance. Eu só não sabia se conseguiria viajar 696 páginas em apenas quatro dias sabendo que teria que fazer algumas paradas no meio do caminho, mesmo que fosse uma parada que eu só descobri quando acordei de madrugada no sofá, os óculos no chão e eu babando no livro e por isso tive que voltar quase ao ponto de partida.

Passei três dias com o Russel Crowe e fugi das bombas junto com O Time A ao lado do Bradley Cooper. Fiquei algumas horas em Wisteria Lane com esposas tão desesperadas como eu, pedi um diagnóstico pra mim ao Dr. House e ele me ignorou assim como eu previra.

Às vezes eu olhava o notebook desligado e pensava se Marte ainda estaria disponível pra mim.

Tive notícias de Paris! Ganhei presentes lindos de lá!

Tive notícias de Londres e do casal “real” quando tive coragem suficiente para tirar os olhos das letras que já estavam ficando embaralhadas.

Dei uma nova chance para Macho Man! Eu estava tão chata! Quanto se está chata não dá pra gostar de nada, não gostei pela segunda vez. Voltei para a estrada.

Comi chocolates na Sexta-feira da Paixão depois de acordar na hora do almoço com vozes na cozinha e uma agitação deliciosa de bacalhau em cima do fogão. Sexta-feira tranquila, desligada, desplugada. Agradeci até pelo que já sofri.

Tomei muito café, chocolate e coca-coca e passei uma noite inteira perdida por ai.

Eu fiz uma viagem pra longe de mim e foi com Leonie no livro “Alguém Como Você” de Cathy Kelly que eu entendi que às vezes, assim como os bichos, precisamos tirar um tempo para lamber as próprias feridas.

Agora que eu já me lambi inteira, voltei da minha viagem e estou desfazendo as malas.

Feliz Páscoa!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA