HOME

Me Likeia!

12/06/2011

Agora Chega!


Vinte


Agora chega, né?

Você já está velha o suficiente para criar juízo!

Já pode tomar as rédeas das nossas vidas, cuidar dos pais idosos, pagar nossas dívidas, limpar a casa, colocar e tirar os velhinhos do sol!

Agora chega! Acabou a brincadeira!

Você já tem idade para ser responsável pelos seus e os meus atos!

Já pode assumir um fogão!

Chega de esmaltes pretos e sábados na balada.

Você já não é mais a bonequinha linda da mamãe e do papai, agora você é a linda e responsável “Senhora”, nossa filha.

É a vida! Na sua idade eu já era completamente responsável e totalmente idiota!

Viva a vida, divirta-se, mas não esqueça que você está crescendo e o juízo um dia te pega, se eu não te pegar primeiro, claro!

Feliz Aniversário Bi!

Que você realize todos os seus sonhos e os meus também!

Loveio ocê demais da conta!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA