HOME

Me Likeia!

12/06/2011

Hora Besta!



Eu pensei que depois de uma certa idade, quando finalmente eu me aposentasse poderia esquentar a barriga no fogão, esfriar no tanque, engordar assistindo seção da tarde, andar com trapinhos pela casa, acordar tarde, dormir mais tarde ainda, cortar o cabelo Joãozinho, andar só de havaianas, relaxar! Eu sei que falando assim não parece que eu relaxaria, mas me transformaria em um monstro domesticado, ai que vontade!

Se quiser ler sobre o grande dia da minha aposentadoria, clique aqui!

Depois de um ano e alguns meses eu consegui como aposentada apenas trabalhar! Meus colegas de serviço dizem não ver vantagem alguma na minha aposentadoria já que eu trabalho mais do que trabalhava antes de ser aposentada e vou continuar trabalhando já que fui convidada novamente para fazer um serviço em outro departamento.

Olha nós aqui outra vez! Aprendendo mais um serviço, conhecendo mais algumas pessoas e curtindo a ”merecida aposentadoria” da melhor maneira possível, ou seja, trabalhando oito ou nove, talvez dez horas por dia.

Portanto, se eu sumir por um bom tempo não é necessário chamar os Bombeiros do Rio de Janeiro, nem a Swat, Cia, Interpol, o Dr. Edson, famoso delegado do caso Bruno, Justin Bieber, Britney Spears, Paris Hilton, Barack e Michele Obama, Príncipe William e Kate “William” Middleton, porque apesar deles saberem onde estarei, não poderão fazer nada, pois estarei muito ocupada e nem a eles eu vou atender, por isso espero que não haja nenhuma crise mundial que precise da minha intervenção.

Em caso de “emergências urgentes” liguem para a Dilma que eu já deixei ordens para ela responder por mim!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA