HOME

Me Likeia!

18/06/2011

Enquanto eu Trabalhava...



Gabi gastava e Sam ganhava.

Você tem hoje 200 Reais para gastar com algo realmente importante para você? Algo suficientemente fútil que te deixará com um sorriso espontâneo por vinte e quatro horas? (Para manter um sorriso por mais de 24 horas é preciso muito mais que R$200).

Se eu tivesse R$200 pra gastar comigo eu compraria uma bota nova ou uma bolsa, um casaco de frio talvez. Eu gastaria tudo em pipoca e sanduíches em uma tarde no cinema com a família. Também poderia comprar mais dois All Star ou gastar tudo em Nhá Benta da kopenhagen.

Eu teria mil coisas com o que gastar R$200!

Muitas pessoas podem achar que duzentos reais é pouco, mas pra quem não tem nem vinte, duzentos é uma fortuna.

Fortuna que a Gabi gastou hoje em pouco mais de 10 minutos!

Quem adivinhar com o que a Gabi gastou este dinheiro todo, ganha um brinde especial de Marte.

Enquanto Gabi gastava uma fortuna o Sam ganhou um teclado Rase Arctosa específico para jogos de computador.

Ganhou?

Quando ele me contou eu não acreditei que o teclado ia chegar e quando chegou eu corri para olhar o cartão de crédito, mas realmente ele ganhou porque foi juiz em um campeonato de Counter Strike e o patrocinador enviou o teclado como pagamento.

Com este post eu gastei mais de 244 palavras, por isso no próximo eu conto como foi minha primeira semana de escravidão e o que a Gabi comprou.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA