HOME

Me Likeia!

26/06/2011

O Fácil Difícil!


Eu só não fiz um post novo antes porque estou com dificuldades de fazer com que meu cérebro envie para os dedos as ordens corretas para fazer um texto.

Desde que comecei a trabalhar o dia inteiro venho sentindo dificuldades para escrever o que penso, ou melhor, para pensar no que escrever.

O primeiro dia foi horrível, mas me fez compreender como eu funciono.

Primeiro eu levantei, depois acordei com o choque da água quente caindo em mim. Após me vestir, tomei um café, comi alguns biscoitos e corri para fora de casa.

Eu sentia que meus olhos estavam arregalados e que eu estava completamente perdida apesar de saber que tinha que ir para o ponto de ônibus, eu só não tinha certeza de como chegar lá apesar de fazer isso há 20 anos, mas o horário era completamente diferente! É aquele negócio, o desenho pode ser o mesmo, mas se mudar a cor da placa já complica tudo. Encontrei a Wa de carro na esquina e ela me deu uma carona, por isso cheguei ao meu destino.

Entrei correndo no prédio e tinha que procurar a moça que ia me passar o serviço, mas fui para a copa tomar mais um café e fumar um cigarro quando então percebi que finalmente meu cérebro também tinha chegado, mas meu estômago podia ser um presente já que estava embrulhado. Acho que eu estava em pânico! Todo meu corpo sabia que devia estar dormindo e se recusava a ficar acordado.

Depois que eu assusto e acordo, tiro o estômago do pacote e ativo o cérebro as coisas acabam ficando mais fáceis e eu consigo até trabalhar. É um processo que dura quase a manhã inteira e quando eu realmente sinto que cheguei e que posso trabalhar já está na hora de vir pra casa almoçar.

Quando finalmente passei a trabalhar perto de casa tudo ficou resumido a ir e voltar, ir de novo e voltar de novo. E Guta também vai e volta, volta e vai porque aqui em casa é assim, quando um sofre todo mundo sofre junto, porque não tem graça nenhuma se uma pequena mudança de situação não agitar uma família inteira!

Tudo poderia ser mais fácil, porém por que não fazer tudo ficar difícil?

O fácil nunca é divertido!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA