HOME

Me Likeia!

07/06/2011

Post Legal!


Gabi me disse um dia destes que eu devia fazer um post legal sobre ela, eu sei que por trás deste pedido pode existir outro motivo, mas talvez também seja porque eu sempre estou “malhando” de alguma forma a minha família! Poxa! Eles são minha família, eu os quero em forma, com porte atlético, tem que malhar! Eu posso afirmar que nós somos uma família centrada, estamos sempre no centro de algum furacão e somos tão equilibrados quanto uma criança de nove meses de idade. Qual é! Todo mundo aprende a andar um dia, ninguém aqui está estabelecendo prazos.

Independente de qualquer situação, qualidade ou defeitos eu os amo e os escolheria assim, do jeito que eles são, porque é isso que os fazem ser tão especiais para mim.

Mas um pedido da Gabi é impossível negar, por isso eu vou fazer um post legal sobre ela!

A Gabi é muito legal! Ela tem o riso solto. Toda vez que acontece alguma coisa esquisita com a gente ela é sempre a primeira a rir e continuar rindo!

É muito legal também o volume que a voz dela atinge quando ela grita! Eu não duvido muito que um dia ela consiga quebrar telas de LCD, LED e Plasma com seus gritos, o que significa que ela ainda pode se tornar uma arma de destruição em massa e ultimamente isso está tão na moda! Gabi, sempre na moda!

Eu tenho medo da Gabi!

Eu sei que ela quem deveria ter medo de mim, talvez não medo, mas respeito seria bom, porém eu tenho medo dela e uma pessoa que impõe medo merece nosso respeito, não é legal?

Gabi faz uma bagunça muito legal também! Ela consegue manter seu guarda roupa tão bem bagunçado que ela perde coisas ali e nunca mais acha, se ela precisar esconder um corpo... Isso não é pra qualquer um! Tem que ter potencial para fazer a bagunça que ela faz.

Gabi não é preguiçosa, não! A preguiça é que tem preguiça da Gabi!

Gabi nunca fica de TPM, não por alguns dias, ela fica de TPM quase o tempo todo, às vezes ela lembra que não precisa ficar de TPM e fica umas duas horas tranquila.

É muito legal ver a Gabi varrer a casa, arrumar cozinha, ou fazer qualquer tipo de trabalho doméstico, ela simplesmente não sabe o que está fazendo!

Gabi é muito legal também escolhendo roupas, fazendo compras, gastando dinheiro, rindo, se divertindo, chegando em casa tarde, me deixando doida de preocupação, estas coisas legais que todos os adolescentes quase adultos fazem com os pais. Muito legal mesmo!

Talvez eu não fosse tão doida se Gabi não fosse tão legal!

Ah! Gabi, não fica brava não, se eu contar aqui pra todo mundo que você é especial, que quando quer é bem madura, que me apóia, me entende, é minha amiga e filha, filha e amiga, que é inteligente e bem humorada, que nós conversamos sobre vários assuntos e que eu te acho a coisa mais linda e seu irmão o coiso mais lindo, ninguém vai rir!

Você tem só 19 anos, ainda tem um longo caminho para viver e aprender a administrar sua vida e a nossa convivência!

Talvez você seja tão perfeita que eu fico procurando defeitos em você!

No final o que conta é ser feliz e se você estiver feliz, nós também estaremos!

E você merece ser feliz com ou sem Aspas, mas eu sei que você prefere com Aspas!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA