HOME

Me Likeia!

28/07/2011

O Verão do Inverno e o Inverno do Verão!


O Jornal Nacional faz questão de anunciar a chegada do inverno, eu só presto atenção quando eles anunciam a saída! Não gosto de inverno, mesmo que a menopausa tenha aumentado em 2 graus a minha temperatura corporal.

Aliás, menopausa é um nome ridículo! Se meno significa em sei lá que língua desmerecer (perder), já não é justo, afinal eu acredito que mereço sim o encerramento do meu ciclo fértil, e não quero porcaria de pausa nenhuma, quero que seja definitivo! Além de perder a fertilidade bem que podíamos perder alguns quilos junto.

Já climatério deveria se chamar climaferno (clima + inferno), que seria mais digno. Mas isso não vem ao caso.

O caso é que o inverno só chegou por aqui de verdade dia 25/07! Mas desde que usaram a palavra inverno no JN que as mineiras acham que devem usar botas.

Botas com short e camiseta! Ótimo pra quem sente frio nos pés e calor na parte superior do corpo! Short, meia, camiseta e botas passaram a ser o conjunto perfeito para um dia com 27º graus!

É verdade que à noite realmente esfria muito, porém eu não posso dizer se as pessoas dormem de botas e camisetas.

A queda brusca de temperatura anunciada no JN no dia 25 para o dia 26 já havia acontecido, notícia velha em plena segunda-feira, pois na hora do almoço eu tive que correr em casa, colocar blusas de lã e calçar botas. Pela primeira vez este ano eu senti o inverno chegando, entrando e alcançando os ossos. Mas isso não quer dizer que não vão desfilar por ai de camiseta e botas! Então tá! Cada um com seu cada um, ninguém está olhando mesmo!

O que eu queria mesmo era vestir um carro! E agora que o velhinho já saiu da oficina eu o visto todos os dias e vou trabalhar feliz e quentinha, dirigindo e achando lindo! Acabou a correria sem freio, agora eu posso correr e frear, os dois ao mesmo tempo.

Já que o inverno chegou e já usamos botas, será que dá pra acabar logo?

Neste frio todo o calor de Búzios pode fazer bem para algumas pessoas! Minha cunhada encontrou Jesus e ainda viu a luz! Madonna? Quem é esta?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA