HOME

Me Likeia!

05/08/2011

Cindy Não Está Boa...


As pedras


A recuperação

Eu não sei como dizer isso, mas a Cindy não está boa!

Ela está ótima!

Quando ela estava doente eu ainda achava que ela, apesar de tudo, estava bem porque brincava e fazia festa, agora eu vejo o quanto ela estava ruim e hoje está bem demais!

Além da festa habitual agora ela quer latir, correr e tem horas que eu acho que ela está rindo! Logo ela vai recuperar os quilos perdidos se continuar comendo tudo que vê pela frente.

O corte é imenso e eu optei por trocar o curativo o que não foi muito difícil, apesar de não ter sido fácil. Ela está tomando antibiótico e anti-inflamatório, dia 12 tira os pontos e pronto!

Obrigada a todos que rezaram para os Santos dos cachorros!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA