HOME

Me Likeia!

03/08/2011

Quase Totalmente Constrangidos!


A foto registra o momento constrangedor...para eles.


Eu acho que se a minha filha Gabi me ouvisse ela sofreria menos, erraria menos e não seria perseguida por ladrões. Talvez ela não fosse tão feliz e também não seria uma fonte inesgotável de posts em Marte. Talvez ela até pensasse em cobrar por direitos autorais e eu não ia pagar mesmo!

Eu vou tentar preservar um pouco as pessoas envolvidas porque uma parte eu conheço muito pouco e por isso eu só posso julgar, mas não posso falar nada!

O fato é que Gabi está em um relacionamento sério no Facebook, namorando no Orkut e conhecendo melhor uma pessoa no Twitter.

Isso não é da minha época. Antes a gente era amigo e ai começava a namorar mesmo, namoro com o compromisso de namoro. Noivados, casamentos, namoros, todos estão sujeitos a dar certo enquanto dão certo.

Agora, nos tempos modernos, os jovens ficam e ficam e ficam e ficam de novo e se em uma destas ficadas a coisa ficar eles namoram. E foi mais ou menos isso que aconteceu com Gabi e o Keke e o namoro se tornou virtual, namorado à cabo, só chegava aqui em casa pela internet.

E ontem, finalmente keke apareceu! As circunstâncias não eram as melhores, já que Gabi estava três horas atrasada e sem celular. Sem celular porque no último fim de semana, não satisfeita em ter recuperado a carteira que foi localizada em Ouro Preto, Gabi resolveu entregar o celular para o ladrão. Atrasada porque ela sempre está atrasada em pelo menos 24 horas em tudo. Ela está atrasada em anos para se tornar uma pessoa mais organizada. E eu estava adiantada na ira esperando por ela no portão. Ela foi salva pela presença do namorado que apesar da hora tardia foi obrigado a entrar.

Eu lhe perguntei se ele kekequeria alguma coisa e ele disse que queria água com açúcar. ????

Ele disse que estava com vergonha. Vergonha? Como assim? Vergonha de vir aqui em casa?

Ele namora minha filha e tem vergonha de vir aqui?

Sinceramente não dá pra entender! O máximo que poderia acontecer com ele é não sair vivo!

Mas, contudo, todavia, ele veio, nós o conhecemos e não acho que meu discurso tenha sido muito cruel, mas sei que foi constrangedor. Eu fiquei com um pouquinho assim de dó e tanto satisfeita. Tão bom ter o poder de aterrorizar alguém!

Querem saber o que eu achei dele?

Eu achei que se ele tratar bem, respeitar e fizer feliz a minha filha, tudo bem! É só isso e assim ele será sempre muito bem vindo.

Ps.: Cindy Maria está bem, acho que vem pra casa logo. Eu fico tão transtornada que esqueço de tirar fotos dela, mas assim que ela voltar eu tiro e posto também as fotos das pedras que retiraram dela! Um horror!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA