HOME

Me Likeia!

23/08/2011

Divulgação!


Como o Google Maps Produz Resultados Úteis para os Utilizadores Locais

Quando você se muda para uma nova cidade, procura um monte de novas ligações para atender suas necessidades. Você precisa de um carpinteiro de novo, um estacionamento novo, um mecânico de carros novo, um médico novo... E a lista continua. Então, se você quiser resolver seus problemas em tempo médio, deve ir para o shopping internet. Os mapas do Google são um grande recurso para descobrir a localização de um negócio e para determinar como é o bairro e a rua de um local.

Como Fazer?

Primeiro de tudo, você tem que abrir um navegador e ir para o Google.com. Em seguida, clique na opção "Maps" no topo da página. Depois, digite o nome de uma empresa ou um endereço na barra de busca na parte superior da página. Será melhor incluir cidade e estado, de modo a ajudar a estreitar seus resultados. Após isso, você vai encontrar uma lista relacionada às palavras-chave que você procurou e deverá clicar em "Mais Info", opção em que você terá uma página de listagem do Google Maps.

Você também pode digitar um nome de empresa nas proximidades e um endereço ao mesmo tempo, para encontrar um negócio próximo ao local. Depois de ter levantado um mapa de um endereço comercial ou local de interesse, você terá as opções de leitura e escrita de uma revisão, aprendendo mais informações sobre a localização e direções. Haverá também informações, como o endereço, telefone e site do local que você procura.

Funcionalidades

Os usuários têm algumas facilidades adicionais em listagens do Google Maps. Eles podem ver o tráfego, um mapa simples, um mapa de satélite e um mapa do terreno. No mapa de satélite, é possível visualizar o mapa de uma vista para a rua, arrastando e soltando a figura na parte superior da barra "Ampliar/Diminuir zoom", ou clicando em uma direção específica para ver a estrada a ser percorrida na viagem. Também é possível subir e descer a rua para ver como o bairro é (basta clicar nas setas no centro da foto).

No canto superior direito da sua listagem mapa, você verá três opções: imprimir, enviar e link. Imprimir permite-lhe imprimir um mapa básico do local que entrou. Enviar permite que você mande em um e-mail aos seus amigos, sendo que será capaz de enviar para vários destinos e incluir uma mensagem pessoal. Link irá fornecer-lhe um link que pode ser usado em um e-mail, em mensagem instantânea, ou com HTML, que pode ser usado para criação sites. Confira o site da Prospera Web e também os serviços de SEO , produção de conteúdos, links patrocinados, criação de logos e ilustrações, entre outros.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA