HOME

Me Likeia!

21/08/2011

Dica Importante!


Eu não sei se entendi direito porque é difícil entender o que estão dizendo na TV jogando Suma e conversando no Facebook, mas cientistas comprovaram que a culpa de filhos ansiosos é da mãe. Em testes feitos em ratos notou-se que filhos ansiosos são aqueles que recebem menos lambidas da mãe.

Entendi então que a culpa é toda da minha mãe e por isso eu tenho filhos ansiosos porque eu sou ansiosa e também não estou lambendo direito.

Foi a partir disso que tomei uma decisão! Todas as vezes que os meninos brigam, porque sim, eles brigam, ainda bem, pois não somos uma família perfeita, eu corro para lambê-los!

Na primeira vez eu até consegui dar umas lambidas, depois, quando eu cheguei para lamber cada um correu para um lado.

As minhas lambidas podem não estar curando ansiedade, mas está interrompendo as brigas.

Fica a dica!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA