HOME

Me Likeia!

19/08/2011

Vem ai mais uma atração da Rede Globo de Televisão.


Acabou Insensato Coração.

Mataram a Norma e o Leo, justamente os dois que carregaram a novela toda nas costas.

Eu diria que insensatos são os autores de novela brasileiros. Resolvem tudo com morte ou com uma fuga onde o bandido aparece feliz em uma ilha em qualquer lugar chique do mundo,

Será que falta criatividade ou a morte resolve tudo?

Morrer não é o caminho mais fácil para os vilões?

O que um vilão perde com a morte? Só a vida!
E alguém sabe dizer, tem provas materiais de que depois da morte a coisa piora? Tem como piorar?A morte é realmente um castigo?

Eu acho que falta criatividade! Matar o vilão só demonstra a incapacidade que temos de lidar com o que acontece de ruim. É como o Leo disse no penúltimo capítulo: pronto, morri. Quer dizer, acabou! Está tudo bem agora.

Matar o vilão é fácil demais. Vilões mereciam um castigo tão rigoroso que nunca mais pensariam em fazer qualquer maldade.

Sugiro alguns castigos rigorosos, praticamente uma tortura cruel:

Trabalhar onde eu trabalho fazendo o que eu faço.

Ter uma “família” incapaz de tirar um Xerox da identidade e CPF em tempo hábil.

Ficar preso 10 minutos com a Susana Vieira.

Ser citado no blog da Fabíola Reipert todos os dias, durante uma semana.

Participar do Reality Show A Fazenda criando uma amizade sincera com Raquel Pacheco, João Kleber e Monique Evans!

Participar de um reality show e virar ex-BBB.

Só poder usar as roupas da Lady Gaga.

Trabalhar no programa do Didi ou da Xuxa.

Ser Ministro no Governo Dilma.

Ser estagiário do site Ego.

Ser obrigado a assistir todas as novelas Globais.

Ser proibido para o resto da vida de comer bolo de rolo e panquecas com cobertura de chocolate.

Ter 50 filhos homens, 50 mulheres e apenas um armário.

Ser obrigada a passar esmaltes todos os dias para fazer um post de blogagem coletiva sobre o interessante e relevante assunto.

Ser obrigada a ler diariamente este blog sobre temas que podem alterar a vida de ninguém.

Ter uma tia como a Tia Neném! Ooops, eu tenho uma pior! Estão vendo? Eu já estou sendo duramente castigada.

Castigado mesmo foi o Raul que além de casar com a moça que quinze minutos antes de ir para o altar, esperava continuar segurando os bagos do projeto de galã e ainda teve que interromper a cerimônia para dar a devida importância ao nascimento do bebê do casal mais injeção na testa da televisão.

E o banqueiro foi preso! Rárárárárárá e rá.

Tá bom, chega! Calar-me-ei.

Dennis Forever!

Segunda a gente volta com mais um sucesso de audiência.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA