HOME

Me Likeia!

18/08/2011

Não Estamos Sozinhos!



Não estamos sozinhos enquanto houver uma conexão qualquer pulsando em um canto do universo. Não estamos sozinhos enquanto estamos conectados às redes sociais.

Estar sozinha na sala não quer dizer que não se pode “estar” com alguém “comentando” os acontecimentos que acabam no “trem de tópicos” do Twitter.

Até a hora que eu aceitei o convite, 59.000 pessoas confirmaram presença na Missa de Sétimo Dia da Norma pelo Facebook.

No primeiro dia de inscrições para o BBB 12, milhares já haviam sido feitas pela internet.

Cogita-se nas redes sociais que quem matou a Norma foi a Flora, talvez a Odete Roitman. Pode ser que tenha sido a Clô de O Astro, já que sabemos da rixa que existiu entre elas no passado. Briga de mãe e filha às vezes pode durar a vida inteira.

Não estamos sozinhos.

Hoje em dia, se você quiser ficar completamente só, desligue a internet. Se você não ligar a internet não poderá ler as defesas absurdas, os perdões mágicos e a beatificação de participantes de reality show. Ou ao contrário! Você não poderá ler todas as letras ilegíveis de uma tentativa de desabonar uma pessoa para o resto de sua vida como se isso fosse realmente importante para o mundo todo. Aliás, renovar muitas vezes é impossível. Há textos que nem o corretor ortográfico do Google consegue decifrar.

É assim que as coisas são. Ama-se ou odeia-se com tanta intensidade que na vida real este tipo de sentimento seria conhecido como “burrice, falta de criatividade, insanidade e um bom motivo para estudos científicos que possam comprovar que nem só o chocolate supri certas carências.

Não estamos sozinhos e eu pretendo assistir acompanhada o último capítulo da novela Insensato Coração. Que seja um final justo, é o que eu espero.

Que o Leo consiga fugir e a Norma ressuscite e vá com ele.

Uma pena ela ter morrido de branco! Deve dar muito trabalho tirar aquela mancha!

Que o Raul seja preso por chatice aguda e se quiser, pode ir com a Carol segurar os bagos do galã, ex-marido, pai amoroso e absurdamente canastrão.

Que o casal Pedro e Marina seja revelado como os verdadeiros vilões da história já que acabaram com a novela formando um dos casais mais sem graça de todos os tempos. O Pedro então! Usou a mesma expressão facial a novela inteira! Tanto para dizer eu te amo para a mocinha quanto para dizer eu te odeio para o irmão.

Que os gays sejam felizes para sempre, mas que daqui pra frente eles já comecem a história sendo gays porque se continuarem saindo do armário a cada cinco minutos de novela a Globo vai ter que providenciar arquivos, guarda roupas, gavetas, e outros móveis mais porque só armário não vai dar pra acomodar todos eles!

Que a Wanda pelo menos mude o corte de cabelo na próxima novela.

E viva a Tia Neném!

Na novela que começa segunda-feira tem como matar a Susana Vieira no primeiro capítulo ou ela nem está na novela? Não sei, impliquei com a Susana Vieira de vez! Se ela for eu não vou. Prefiro ficar sozinha.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA