HOME

Me Likeia!

02/09/2011

AOS 50



Mãezinha!

Hoje celebramos sua velhice! Chegar nos cinquentinha, magra e linda, não é pra qualquer um nããão. Apesar de tudo, de todas as nossas brigas, você é minha BFF, eu tenho muito orgulho de ter uma mãe tão legal como você, e poder falar que meus amigos gostam mais de você do que de mim hahahaha

Fizemos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda(que foram muitas, mas NADA comparada com a força que passamos), nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho(stress básico) ... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria ESPECIAL: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça.

Depois, quando você estiver bem mais velhinha ( porque velha você já é) vai me agradecer por todos os cabelos brancos e noites mal dormidas, pode apostar :P hahaha

Te amo muito mãezinha, que você ainda tem muiiiiiitos anos de vida, muita saúde, muito dinheiro pra me sustentar, enfim, que vc seja feliz sempre.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA