HOME

Me Likeia!

04/09/2011

Celebrando a Velhice!



Ano que vem eu posso fazer de novo 50 anos?

Eu ganhei presentes, tive festa surpresa no serviço, ganhei texto surpresa da filha no blog, cantei parabéns com a minha família, recebi telefonemas de longe, do nordeste e do sul do país e de várias regiões de Belo Horizonte!

Eu me emocionei, chorei, ri, comi e me diverti.

Pra quem não sabe ainda, fazer 50 anos é muito bom e chegar aqui tendo aprendido tudo que aprendi me dá a sensação de que..., bem, eu ainda tenho muito que aprender!

Juízo que eu pensava adquirir com a idade eu não consegui, bom senso e equilíbrio fugiram de mim.

Saber que toda ação gera uma reação e que há consequências em todas as decisões, só me incentiva a fazer o que eu quero sabendo que vou sim, arcar com as consequências sendo inconsequente conscientemente.

Aprendi que acordei com 50 anos do mesmo jeito que estava com 49, porém muito melhor do que quanto eu tinha 18!

Com 50 eu conquistei muitas dúvidas, muitas dívidas, poucas e muito valiosas amigas, uma família, perfeita jamais, mas amada, com certeza!

Materialmente conquistei o meu lar, a minha casa, o sonho da reforma que virou realidade.

Conquistei luzes de alegria! O que mais eu poderia querer?

Se ter cinquenta anos é tão bom assim eu quero fazer cinquenta todos os dias!

Obrigada a minhas amigas marcianas que vieram, ligaram, deixaram seu recado, me emocionaram, fizeram o meu dia feliz!

Obrigada às minhas irmãs que junto com Gabi fizeram a festa em Marte e aguentam as minhas loucuras, meu dia a dia, minha vida falada, gritada e escrita.

Obrigada às minhas cunhadas que decoraram nossa vida e nossa casa.

Obrigada ao Guta e as “minhas crianças”, pela medalha do Espírito Santo que todos os dias carrego comigo como um símbolo da fé que temos no amor que une a nossa família e na esperança que nos alimenta todos os dias.

E que venha a pinga!

Ganhamos pouco, mas comemos muito!


Almoçando com a família!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA