HOME

Me Likeia!

04/09/2011

Hipertensão!


Como boa hipertensa que sou, estou sabendo que vai começar uma nova edição do programa Hipertensão nesta quinta-feira prometendo grandes novidades!

Trocaram o Chefe da cozinha e não teremos as caras e bocas de nojo da Glenda Grobostóvisqui .

Diego Alemão passa a apresentar flashs diários do programa conforme informa a blogueira, crítica de televisão e atual inimiga número um do Agnaldo Silva, Patrícia kogut.

Tentando recuperar a minha reputação junto aos leitores de Marte, que não anda lá grandes coisas desde que sequer mencionei uma palavra sobre A Fazenda, pretendo acompanhar o programa da Globo, isso se o Astro deixar e acabar a tempo do programa passar em horário permitido para crianças.

A grande diversão em acompanhar, comentar e blogar sobre o programa Hipertensão é que não há muito que se dizer sobre ele, e fazer post não é obrigatório. Se der pra rir dá pra fazer post.

A tensão só sobe nas terças e quintas, permitindo que no resto da semana a gente viva!

Não há necessidade de internação, não há motivos para obsessão e perseguição aos participantes nem durante a exibição do programa, nem após o encerramento, o que é um grande alívio! É torcer, perder ou ganhar e pronto, acabou.

Portanto, se eu não estiver dormindo ou fazendo coisa melhor, Marte vai dar ibope para o Boninho mais uma vez, mas só enquanto não chega o BBB 12!

(Esta é a postagem 1001 em Marte).



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA