HOME

Me Likeia!

17/11/2011

Tamanho Não Importa!


E não é que Marte continua aqui!

Eu não esqueci que tenho um blog, eu só não me lembro dele como antigamente.

Eu ainda escrevo, mas quando vou publicar fico pensando se as pessoas que vêm aqui vão se interessar pelo que tenho a dizer no momento e acho que não. Sendo assim eu não posto nada, salvo o texto e vou jogar Diamond Dash.

Talvez seja o momento, a fase ou simplesmente o cansaço, muito cansaço! Este trem de trabalhar o dia inteiro não é saudável, não pra mim! É tão perigoso quanto bacon com ovos, marshmallow com coca-cola, amor e casamento!

Eu ainda tenho uma vida agitada e o mundo que roda ao “meu redor”, mas estou pior que o Lula que nunca soube de nada e o Lupi que esqueceu tudo!

Um dia, uma vez só neste tempo todo eu pensei por um segundo em fechar Marte, mas fechar pra que se eu posso me refugiar aqui quando quiser? Pois mesmo o blog sendo meu, sua existência depende de quem o lê, o que faz com que ele acabe sendo nosso, mesmo de quem só abre a página e não lê. Excluir uma pessoa, ou mesmo não dar a ela o devido respeito pela presença soa como arrogância e prepotência e em um cantinho tão pequeno isso não ficaria bem. Nem em um cantinho grande, nem em cantinho nenhum. Por isso Marte fica aqui, eu escrevendo, postando ou não!

Eu estou achando que minha criatividade está na menopausa. Ou sempre esteve e só agora me dei conta disso? É imaginação minha achar que sou criativa? Não estou pedindo sinceridade, ok?

Mas eu sei de uma coisa que pode ser bom pra quem gosta de ler, os livros da Meg Cabot:

Tamanho 42 Não é Gorda, Tamanho 44 Também Não é Gorda e Tamanho Não Importa!

Quem tem uma vaga lembrança do tempo em que barriga era uma tábua com um furo no meio que chamam de umbigo pode se divertir com os livros. Atualmente eu tenho doisbigo, trêsbigo,...

Quem AINDA tem esta tábua no meio do corpo, mesmo que com uma pequena saliência, pode se divertir também, além de receber todo o meu desprezo. Dói, tá? Nem me conta! Nem esnoba porque eu já fui assim, não lembro quando, mas já fui sim! Fui? Se o Lupi pode esquecer eu também posso!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA