HOME

Me Likeia!

22/11/2011

Vitória, Conquista, Evolução!


Este negócio de viver nem sempre dá lucro, muitas vezes temos muitos prejuízos, porém, já que estamos nesta temporada inédita na Terra, devíamos aproveitar para nos tornarmos pessoas melhores.

A evolução não deveria ser apenas financeira ou do engatinhar a aprender a ficar de pé, se equilibrar em uma perna só, andar só com as mãos, fazer malabarismo com os problemas que a vida nos dá.

Aprender, evoluir, conquistar, adquirir. Será que é para isso que estamos aqui? Não sei, mas já que estamos à toa...

Hoje eu vi o Jorge, aquele que eu só sei chamar de Guta meu marido, vencer, conquistar!

Ele não ganhou em dinheiro, ganhou em algo mais valioso, ganhou em aprendizado, venceu uma etapa, conquistou mais uma vitória.

Nos últimos dois anos nós aprendemos juntos muito mais que uma vida inteira!

Eu estou muito, muito feliz por ele, por nós! Pois tudo que Guta conquista ele o faz pensando em sua família.

Parabéns Gutão! A gente já sabia, viu?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA