HOME

Me Likeia!

24/11/2011

Post Nojento!


(Se você tem estômago fraco, é hipertenso ou fresco demais, não continue lendo este post.)

Eu tinha dormido umas três ou quatro horas durante a noite. Fui ficar com uma amiga no hospital e ela ao invés de ficar quietinha como um bom doente deve fazer, resolveu que estava ótima e apesar da dose cavalar de calmante, não dormiu quase nada. Às vezes ela não dormiu porque estava sentindo dor, mas eu não senti nada e dormi, claro, a doente era ela não eu.

Cheguei em casa com disposição para limpar e arrumar já convencida a ir trabalhar apenas no período da tarde.

E quando eu cheguei no tanque, oh céus!

Meu primeiro impulso foi fazer as minhas malas e ir embora, nunca mais voltar ali, depois eu lembrei de tudo que passamos na obra e nem isso me convencia a ficar, quase que saio correndo com a roupa do corpo mesmo!

Certas coisas deviam ser esquecidas como obras e esgotos!

A caixa entupiu. Oh céus!

Era merda a lavanderia inteira!

Abri o Google e digitei: Rola Bosta. Em menos de dois minutos eu já estava falando com um representante da empresa pelo telefone e agendando um orçamento.

Pouco depois do horário de almoço os funcionários chegaram e rapidamente avaliaram o caso.

Rola Bosta! É o nome da desentupidora de esgotos, limpeza de caixa de gordura e estas coisas nojentas! O nome é tão bom que não perdi tempo procurando outra empresa, fui direto nela.

Sem um gritinho, sem tapar o nariz, sem fazer cara de nojinho, comportando como se fosse a coisa mais normal do mundo, os moços abriram a caixa, colocaram a máquina, desentupiram o esgoto, lavaram bem a caixa e levaram todas as minhas economias, aquelas que eu nunca fiz!

Como merda é cara! Se desse pra vender...

Gastei litros e litros de água sanitária limpando a casa e a área da lavanderia, perdi um pé de meia e uma calcinha que foram para o lixo porque tinham caído no chão, tomei vários banhos porque cismava que estava cheirando a bosta e ainda estou devendo um dia no serviço, pois não apareci lá nem de manhã e muito menos de tarde!

Que merda, viu?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA