HOME

Me Likeia!

27/11/2011

Não Fala Comigo!




Eu naveguei por todos os sites e blogs que conheço e não vi nenhuma notícia que dissesse que eu vou gravar um CD para competir com a Adele, substituir Amy Winehouse, ser Backing Vocal da Britney, cantar para a Kate Perry enquanto ela toca flauta ou vou ter uma participação especial em Glee! Alguém leu alguma notícia sobre isso?

Sabe o que é? É que Não quer falar comigo? Não fala!

Atualmente não há necessidade alguma de se “falar” com uma pessoa, tudo pode ser resolvido com um e-mail, SMS, MSN, Bate papo do Gmail, Google +, Facebook, twitter, Orkut, diversos sistemas de comentários! Todo tipo de sistema apto a atender as necessidades de quem precisa “conversar” e com a vantagem de não precisar falar!

Agora, se for realmente necessário, se for fundamental, se não houver outro jeito melhor e for indispensável falar comigo do tipo olhos nos olhos ou por telefone, faz favor, não mencione a minha voz!

A voz é minha, se não está feliz com ela, não fale comigo! Se te irrita não me deixe abrir a boca! Não comece que eu não continuo!

Ultimamente minhas médicas não gostam da minha voz, colegas de trabalho que nunca me viram perdem tempo em um interurbano e me perguntam se eu estou doente! Doente! Pode ser que eu venha a ficar doente de raiva. Quem não me conhece vem me falar do Lula, e tal, que minha voz isso e aquilo!

Santa paciência eterna!

Me deixem ser rouca em paz!

Talvez as pessoas que me conhecem há anos, desde criança, tenham problemas de audição! Elas me ouvem rouca! É problema delas!

Meu chefe que há quinze anos suporta a minha voz deve ser incompetente quando diz que eu sempre fui assim, rouca!

O médico que retirou minha tireóide deve ter errado quando disse que eu ia ficar mais rouca ainda porque minhas cordas vocais ficaram mais expostas!

Ai o Lula ficou rouco e eu é que pago a conta!

É o cigarro, sempre o cigarro, claro! Nenhum dos fatores acima influenciou em minha voz, só o cigarro. Aquele cheio de substâncias químicas!

Quantas substâncias químicas possuem a chatice, o tédio, a preguiça, a maldade, a ignorância, a violência?

Cigarro, aquele que vicia!

Eu não sabia mesmo que joguinhos, facebook, twitter, internet em geral têm nicotina, são viciantes, não?

Eu sei que uma hora a fatura vai chegar e eu vou ter que pagar por ter fumado tanto, mas quem sabe não dá para parcelar e pagar a primeira daqui a 30 anos ou mesmo deixar ir para protesto, SPC, lista negra?

Tudo bem, eu já marquei médico e vou fazer uma avaliação da minha voz, o que não quer dizer que eu estou com câncer ou que não estou! Para ficar doente basta ter saúde! Para morrer basta viver! E se for assim, na hora a gente vê! Se chegar a hora em que eu realmente tiver que parar de fumar por qualquer motivo que seja, ai a gente conversa e podem até rir de mim, da minha desgraça.

Porém, enquanto nada acontece, tira este ouvido gordo de mim!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA