HOME

Me Likeia!

16/12/2011

Antes das Férias !


Beligerância, lembram?

Briguei com o vizinho que acha que a rua é só dele e para o carro sempre debaixo da árvore que o papai plantou e desde as 9 horas da manhã tinha sido avisado que a Cemig estava aqui na porta para podar a árvore, mas ele tinha ido a outro bairro e levado a chave do carro! Para ajudar ele foi para o supermercado antes de trazer as chaves e ainda reclamou que devíamos ter avisado que a Cemig vinha! E a Cemig tinha contado pra alguém que vinha cortar a árvore hoje? Bate boca ao melhor estilo BBB, Boninho ia morrer de inveja!

Saí da briga e já me meti no problema de outra vizinha, o atropelamento de uma Poodle chamada Lindinha. Ela fugiu quando abriram o portão para levá-la pra tomar banho e o motorista nem viu, atropelou a cachorrinha. A dona da cachorrinha ficou completamente desorientada e seu filho com a Lindinha nos braços chorava de dar dó. Dispus-me a levá-los na clinica veterinária e saí feito louca pelas ruas de BH. Lindinha ainda respirava. Parei o carro e enquanto ela tirava Lindinha do carro fui avisar na clínica que estava chegando uma vítima de atropelamento que vinha nos braços de uma criança. A recepcionista perguntou se eu quem ia pagar, eu disse a ela que não, que eu era só a ambulância! Deixei-os lá e fui trabalhar. Quinze minutos depois me ligaram avisando que Lindinha morreu.

Ufa! Isso tudo acontecendo em um dia só e eu nem estava de férias ainda!

Agora eu estou oficialmente de férias, vou me desarmar e descansar.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA