HOME

Me Likeia!

21/12/2011

Desculpa ai, mas eu esqueci!



Esqueci do aniversário de Marte no dia 02/12, esqueci de fazer post, esqueci de vir aqui, esqueci de comentar.

Esqueci que é época de Natal! Esqueci que o espírito natalino é colocado na tubulação de água pra chegar a praticamente quase todas as casas, mas não vou esquecer de fazer os meus pedidos especiais pra Papai Noel:

Que o BBB 12 seja bom; que eu consiga tempo suficiente pra ir da cama pro sofá e do sofá pro PC; que minhas séries favoritas não sejam canceladas pelos americanos que não sabem de nada; que eu tenha muito tempo pra beber, comer, dormir e rir; que eu consiga bater meu Record no Diamond Dash ; que o dia tenha 30 horas para eu trabalhar seis e ficar o resto na internet; que coloquem um botão de adicionar inimigos no Facebook ; e o mais importante: que eu não esqueça de agradecer!

Por causa deste espírito “empoeirado, eu quero agradecer por estar aqui, com meu marido, meus filhos, nossas famílias.

Agradecer pelos bons momentos, pelas conquistas, pelas nossas “anjas” que nos ajudaram o ano inteiro, pelos nossos amigos, os virtuais e os mais próximos, pelos amigos do trabalho e o trabalho que damos aos amigos.

Eu quero agradecer tudo que vivemos juntos! O bom e o ruim, porque para os momentos ruins Deus nos deu forças para enfrentar, e para os momentos bons Deus nos deu a alegria para compartilhar.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

As fotos que ilustram o post são da casa da minha prima que tem como tradição enfeitar toda a casa para o Natal. Coisa mais linda de se ver!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA