HOME

Me Likeia!

25/01/2012

BBB 12 - E Agora?


Alguém, quem? Por favor, me ajude a desembolar meu cérebro que eu não consegui ainda sair da confusão que as palavras do Bial fizeram na minha cabeça. Sempre assim, cai a noite e é assim, o Bial não faz sentindo pra mim. E daí que eu já disse isso? Post repetido!

Quando ele começa o discurso eu nunca sei pra quem é, fico ansiosa, acho que entendi tudo, mas tenho quase certeza de que ele vai olhar bem dentro dos meus olhos e dizer: Mamis, você foi eliminada!Pegue as suas letrinhas e vá dormir.

Ontem no começo do discurso eu tinha certeza de que a Jakeline seria eliminada, no meio eu achei que seria a Renata, no final eu achei que os que não estavam no paredão é que seriam eliminados. Como desembolar isso?
A diferença foi mínima, e eu tenho certeza que o único voto que a Gabi deu fez toda diferença, também tenho certeza de que os votos que eu dei durante os primeiros dez minutos de programa é que fizeram a Florzinha murchar e morrer na praia. Eu votei inspirada no ditado popular: mais vale um jegue nas mãos do que um na casa. O mais importante é que salvamos a Tartaruga!

João Mauricinho disse querer que a Renata ficasse na casa. Ah, ele nem precisava ter dito isso! Claro que ele queria! Foi por isso mesmo que votou nela, sabe como? Porque quando J Mauricinho coloca uma pessoa no paredão ele faz isso para que a pessoa mostre suas qualidades ou seus defeitos e ai podemos avaliar melhor a zzzzzzzZZZZZZZZZZZZ!

E agora? Agora nada. Agora vamos ver o que vai acontecer, se o jogo vai render, se as pessoas vão se mostrar, se Boninho vai desbloquear a criatividade e pressionar os jogadores, mas se não tiver jogo, melhor pra mim, estou com pouco tempo pra ver o PPV, vou ter que confiar no que dizem por ai!
Marte, Blogs dos amigos, Twitter, Facebook me ajudem!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA