HOME

Me Likeia!

25/01/2012

BBB 12 - Indicação Por Defeitos Graves!


Quem nasceu quando houve o primeiro BBB já está fazendo pai e mãe chorar de preocupação mais que a Florzinha que saiu e mesmo assim as desculpas dos nossos brothers ao indicar alguém são sempre as mesmas.
Tem que escolher um, surtei, não ajuda nas tarefas da casa, não estamos próximos esta semana, eu pensei que...eu achei que...
Nesta edição J. Mauricinho tira pérolas de dentro do cabelo (do cérebro é que não é) para justificar votos e comportamentos.
Raríssimas vezes nós vemos um participante justificando seu voto com total sinceridade.
O pior é que eles repetem roteiros, não têm criatividade nem na hora de votar, nem na hora de formar casal, brigar por ciúmes. Casal de BBB! Tem coisa mais fora de moda? Será que existe ainda no mundo alguém tão inocente, puro e demente que acredite neste tipo de amor? Então tá! Acredita quem quer acreditar!
Convivendo com pessoas completamente estranhas, não seria melhor dar desculpas mais consistentes na hora de indicar?
Eu teria os mais graves motivos, posso até relacioná-los aqui para vocês terem uma dimensão do quão grave são os defeitos destas pessoas:
Fabiana: O topete da Fabiana é motivo suficiente para indicação. Ele não é como o ovo oco da Amy Winehouse, mas assusta de todo jeito. E o pescoço balançando freneticamente enquanto ela dança? É pescoço para um lado, corpo pra outro! Uma hora um desprega do outro e vai espalhar sujeira na festa inteira! Imperdoável!
Fael: Não consigo pensar em um motivo sério para eliminar Fael, mas já que ele está lá o mais prático é que ele um dia saia.
João Mineiro Esquisito: Lembrem-se dos mamilos pulando enquanto ele faz esteira elétrica! Dá mais medo que sangue artificial. Não é Cult, é medonho! E aquelas asas nas costas que nunca se abrem pra ele voar pra fora da casa? Não perdoo.
J. Mauricinho: Ele é loiro, mas passa creme de chocolate nos cabelos para escurecê-los! Fala sério! Já não é motivo mais que suficiente para tê-lo aqui fora?
Jonas: Irmão gêmeo univitelino do Rodrigão. Pode isso? Boninho podia dar uma variada na hora de escolher os bonitos quase machos.
Kelly: os cabelos dela são uma ofensa grave a qualquer pessoa que tenha cabelos cacheados, crespos, secos, torrados, fritados e precisa de um tubo e meio de cremes só pra ajeitar a franja. Fora Kelly e seus cabelos.
Laisa: Yuri.
Mayara: Nerd assumida eu queria que ela estivesse aqui fora pra gente twittar junto, curtir, estas coisas lindas de internet que lá dentro não tem.
Monique: é uma abusada né gentes?
Rafa: Não quer pegar a Monique.
Renata: Tem os olhos lindos e a gente tem que ficar olhando “praquilo”!
Ronaldo: Não demora vai querer descolorir os cabelos do ... e exibir. Não pode, não pode.
Yuri: Laisa.

Tá ai, sinceridade é isso e é tudo!
 

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA