HOME

Me Likeia!

02/01/2012

BBB 12 - O Que Eu Não Vou Ver!



Excepcionalmente hoje dei pausa nas minhas férias para falar sobre o tema omelete, já que é batido e debatido exaustivamente quando chega o mês de janeiro.

Já estão pipocando na internet fotos, fatos, boatos, ovos mexidos com ou sem bacon.

Vem ai o BBB 12 e Boninho foi ao twitter dizer o que depois descobrimos que era mentira, ou não. Mas somando todas as palavras que ele digitou temos no total zero de informações confiáveis.

Serão 4 gays. Não vejo. Só vejo se forem 5 gays, sendo 3 mulheres, 1,5 homem, 1 animal racional e 0,5 humano.

Se escolherem ex-BBB que eu não gosto para voltar, não vejo.

Se escolherem ex-BBB que eu já gostei, não vejo.

Se tiver discurso romântico do Bial, não vejo.

Se tocar aquela mesma música de abertura, não vejo.

Se nas primeiras entrevistas os candidatos ao prêmio disserem que são sinceros, polêmicos, que estão ali para jogar, que estão ali por causa do dinheiro, que estão ali para aparecer, não vejo.

Se um deles, um só, qualquer um, fizer coração com as mãos, não vejo.

Se tiver alguém com cabelos loiros, pretos, ruivos, castanhos ou de cor indeterminada, não vejo.

Se a Globo ficar enrolando o Fantástico até as 11H30 só pra causar ansiedade, não vejo.

Se ninguém fumar, não vejo.

Se ficarem dormindo o dia inteiro e passarem a noite aprontando, não vejo.

Agora que já deixei bem claras as minhas exigências para ver o BBB 12 vou voltar para a programação normal, férias!

Nos encontraremos novamente na terça-feira, dia 10, quando começar o BBB 12 que eu não vou ver, vou assistir.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA