HOME

Me Likeia!

10/01/2012

BBB 12 - Politicamente Incorreta!



Estou que nem os políticos!
Eu não sei de nada, eu não vi nada, eu não fiz nada! Estou completamente perdida no BBB 12!
Chegar de viagem no dia que começa o programa e ter a certeza de que o roteador queimou por causa de um maldito raio, que só um pode ficar na internet e vai ter briga, não é fácil.
Boninho não sabe a audiência que vai perder ao não colocar uma câmera aqui em casa!
Vai ser “o inferno!”
Enquanto o roteador novo não chega, eu vou me virando nos cabos, brigando pelo privilégio de ter internet e o BBB 12 vai esquentando ou esfriando, vamos ver pra saber!
É hoje!
Vamos começar a enlouquecer!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA