Me Likeia!

12/01/2012

BBB 12 - Estou gostando muito ou pouco!



Primeira semana de BBB é igual a primeiro dia de aula, rimos de bobos e somos amigáveis, entramos com boas intenções até que a realidade nos alcança com a força de uma livrada na cabeça, uma caneta na mão e uma prova em branco.

No BBB é a formação do primeiro paredão que joga todo mundo no muro de cabeça.
Enquanto não chegamos lá, eu consigo fazer uma avaliação bem profunda, baseada em estudos psicológicos com raízes nos meus sentimentos e levando em consideração o Manual Brasileiro Atualizado: Como Gostar de Um Participante de BBB, da Editora Somos à Toa, de autoria Dos que Gostam de Se Divertir, vendidos na Internet pelo preço módico de uma risada apenas.

Jakeline = gosto mais do Galo e do Jegue. (Os bichinhos não têm culpa, não puderam escolher, foram escolhidos).

João Maurício = poderia gostar, mas não estou com a mínima boa vontade.

João Mineiro e esquisito = tem como gostar? Vou precisar consultar o manual.

Analice = Acho que vou vetar esta, ainda não sei o motivo, mas tem algo no nome dela que me lembra algo que não quero lembrar.

Laisa = não sei se gosto ou se desgosto.

Rafa = se ele fizer terror eu vou gostar, se não fizer não vou.

Jonas = gosto dos olhos, até agora.

Fabiana = desgosto gostando ou gosto desgostando, não sei.

Fael = Estou pensando se vou ou não gostar.

Kelly = Não gosto, não desgosto, mas também não sei se vou gostar ou desgostar.

Mayara = Estou tentada a gostar com tendência a desgostar logo depois, com grandes chances de gostar por meia hora pra desgostar uma hora depois.

Daniel = Acho que não gosto da felicidade dele, ainda não tenho certeza.

Monique = Evans? Não? Então não gosto muito, nem pouco.

Renata = Não gosto de não gostar de conterrâneo, vou ter que consultar o manual novamente.

Ronaldo = Gostei dele ter alucinado e saído da prova. Gente que alucina pode ser gostável, ou não.

Yuri = Não sei. Pode ser. Talvez sim. Talvez não.

É isso. Não sei mesmo, não ainda, e talvez não depois.
Porém, contudo, todavia, por eu ser uma pessoa de muita personalidade, estável e profunda conhecedora de participantes de BBB, vou ter que ler o manual mais algumas vezes para definir se eu gosto ou não!

Gostaram da foto que ilustra o post? O importante é ser feliz!

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA