HOME

Me Likeia!

14/01/2012

BBB 12 - Últimas e Inéditas!


Como Marte é um blog sempre à frente contando tudo que vai acontecer no BBB antes até que o Boninho decida, ainda teremos posts sobre as novidades que estão por vir. 
Só não vai ser hoje porque eu voltei de férias, mas ainda não consegui chegar.Não consegui sentar, ver, ouvir, prestar atenção, me inteirar de tudo que está acontecendo, ter um favorito. 
Até agora só me incomoda mesmo a soberba do J. Mauricinho, as lágrimas de galinhas da jakeline, a existência do Daniel e o amor lindo entre Laisa e Yuri. 
Eu nem sabia que já tinha anjo e monstro! 
Porém eu posso contar pra vocês uma única novidade que só eu sei:  
O programa começa oficialmente amanhã, logo após a formação do primeiro paredão! 
Preparem o “escorredor” de raiva, o "destilador" de veneno, porque vai ter choro, abraço, desculpas e muita falsidade.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA