HOME

Me Likeia!

15/01/2012

BBB 12 - Eu acho que:


Que merda, heim? Fu...... com o BBB 12!

Incrível como acaba programa, começa programa o assunto ronda o mesmo tema: sexo, sexualidade, orientação ou opção sexual.

Raramente nós assistimos a um programa onde os brothers são interessantes, têm conversas boas, divertidas, produtivas! Até as histórias de vida parecem ser repetidas. São sempre os mesmos personagens, os mesmos papéis, e quase sempre a mesma discussão. A variação é pouca, o assunto basicamente o mesmo.

Haja paciência pra discutir tantos assuntos sérios. Eu queria mesmo era me divertir, e me divertir muito! Queria ter material pra fazer post engraçado, debochando de tudo e de todo mundo, mas não! Colocaram um lá que eu nem sei como descrever e do qual eu já não tinha a mínima simpatia, e simples assim, ferraram o programa na primeira semana.
O idiota foi lá e fez idiotice das grandes.

E agora?  E que a Globo vai fazer?

E agora? De que eu vou rir? Como eu vou me divertir?

Dá um desânimo, estou até pensando que vai ser bom voltar a trabalhar.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA