HOME

Me Likeia!

17/01/2012

BBB 12 - Abuso Geral!


Quem quiser continuar assistindo o BBB 12 vai ter que ter, no mínimo, resiliência.
(Palavra bonita! Aprendi com meu marido, precisava usar aqui).
O que o público podia ter feito para que o fato fosse devidamente apurado já vez. Pedir mais que isso, mais transparência é querer que Boninho calce as sandálias da humildade e diga que errou e errou feio, e isso ele nunca vai fazer.
Talvez o que aconteceu ensine a Boninho a procurar outro tipo de perfil para o programa, um perfil não tão focado na sexualidade apenas, isso se ainda houver outras edições, tenho minhas dúvidas de que a Globo continue com o projeto.
Agora, eu acho, cabe principalmente à Monique finalizar esta história. Só ela, a vítima pode dar continuidade ao processo, se ela não registrar queixa, nada será feito. O que houve dentro da casa vai acabar ficando dentro da casa, jamais saberemos detalhes.

Houve abuso? Claro! Sempre houve abuso.

abuso
(latim abusus, -us)
s. m.
1. Mau uso.
2. Uso excessivo. = EXCESSO
3. Desmando, desregramento.

Boninho sempre abusou de ser egocêntrico, abusou do poder de ser deus na casa do BBB.
Bial sempre abusou das interferências, muitas vezes para salvar o programa, assim como abusou da poesia escrita em pedra.
Analice abusa do direito de ser esquisita.
Fabiana abusa da franja. Joga pra lá e pra cá o tempo todo.
Fael abusa do direito de ter um cabelinho todo arrumadinho, no lugar certinho.
Jakeline abusa do galo, do jegue, do travesseiro, da chatice e da mentira. É a mais abusada!
João Carvalho abusa de ser feio.
João Maurício abusa de ser mauricinho.
Jonas abusa do direito de ser bonito.
Kelly abusa da força de vontade. Ficou horas no carro sem comer, dormir e fazer xixi.
Laisa abusa do espelho. É o tempo todo se admirando nele.
Mayara abusa no tamanho do óculos.
Monique, passo.
Rafa abusa das palavras soltas. Como fala o rapaz. Como é bom, forte, poderoso.
Renata abusa tanto da meiguice que chega a ser antipática.
Ronaldo abusa da paciência quando dispara o discurso do merecimento.
Yuri abusa da Laisa, no bom sentido, claro.

Mas o maior abuso de todos é eu ter que voltar a trabalhar amanhã. Ninguém fica indignado? Só eu?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA