HOME

Me Likeia!

18/01/2012

BBB 12 - Meu Comportamento Inadequado!


Senhoras, Senhores, Marcianos e Humanos em geral,

A partir deste momento estou me comportando inadequadamente e trabalhando.

Estou ilhada, sozinha, rejeitada, completamente isolada do grupo.
Acho precipitado voltar ao trabalho depois de um mês apenas de férias, mas meu chefe abusa de mim e por força de contrato não posso me manifestar.

Se acontecer alguma coisa interessante na casa do BBB, exceto coisas debaixo do edredom, cobertor, colcha, lençóis, ou mesmo por cima do colchão, deixe recado no Echo. Não chamaremos mais o sistema de comentários de jequinha porque me lembra de jegue e quem tem jegue em casa com piscina não tem minha simpatia.

Se alguém me “ver” no Twitter isso não quer dizer que estou lá, porque por telefone é impossível acompanhar o ritmo da casa.

Triste mesmo é saber que a minha volta ao trabalho significa que acabou o sossego dos meus colegas e como eles não estarão satisfeitos eu posso acabar no paredão, ou seja, pode ser que eu tenha que trabalhar muito e não consiga escapar da votação mesmo tentando articulares votos.
Volto à noite. Divirtam-se! O que acho extremamente egoísta da parte de vocês já que eu não posso fazer o mesmo.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA