HOME

Me Likeia!

19/01/2012

BBB 12 - Líder




Hoje tem prova pra definir a segunda liderança do jogo. 
Com um grupo tão maravilhoso (não, eu não estou sendo cínica, estou mentindo mesmo), quem você quer que seja líder?
João Esquisito Mineiro não pode porque conforme as novas normas o último líder não participa da prova.

Tenho outras sugestões: 
 
Os óculos da Mayara? Só os óculos, ela não.
A franja da Fabiana? Só a franja, ela também não.
O Espelho que reflete a imagem da Laisa?
O edredom?
A alavanca que gera água quente?
A barba loira e ridícula do Ronaldo?
O galo?
O Jegue?
 Ninguém? Pra que ter líder?
A Luíza? Ela já voltou do Canadá!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA