Me Likeia!

20/01/2012

BBB12, Redes Sociais, Canadá e Outras Coisas!


Vou começar pelas outras coisas.

Eu vi o vídeo do Carlos Nascimento dizendo que já fomos mais inteligentes, criticando as redes sociais e o efeito de suas brincadeiras. Acho que Carlos não entendeu. Acho que nós já fomos mais mal humorados, infelizes, carrancudos como ele em seu vídeo. Uma brincadeira inocente como foi a da Luiza e sua ida ao Canadá tem a função apenas de divertir as pessoas e as várias brincadeiras motivaram muitos sorrisos, uma leveza a mais na alma nem que seja por alguns minutos. As redes sociais têm este poder, tanto de debater assuntos polêmicos e/ou de conscientização popular ou simplesmente “brincar”. Se não está fazendo mal a ninguém, qual o problema? Por que se divertir, rir é coisa de gente burra? A vida real já não é dura o suficiente? Por que a virtual tem que trazer consigo só amargura?
Eu sei que algumas pessoas vão para o Twitter e o Facebook para sofrer, sofrer por si, sofrer pelos outros. Algumas vão para dar golpes, outras vão para cair nos golpes, mas a grande maioria, eu tenho certeza, vai para se divertir, compartilhar, comentar com um grupo de amigos desconhecidos os seus pensamentos, suas ansiedades, expectativas, alegrias e problemas até.
Eu acho que o Carlos devia ir para o Canadá, já que a Luíza voltou e a brincadeira acabou, ficou cansativa e chata. Fim.

 Ai vem a Fabíola Reipert e quer estragar o Tiago Leifert! Já não basta o Bial ser estragado tem que dar idéia de estragar o menino também! Eu gosto do humor do Tiago, ele me diverte, mas não acho justo jogá-lo no BBB e fazer dele mais um perdido. Eu acho que o BBB está ultrapassado, já deu o que tinha que dar porque o Boninho sempre escolhe os mesmos perfis para habitar a casa e não adianta inovar colocando outro apresentador se as histórias contadas serão as mesmas. Eu acho que o Tiago ia dar um gás novo e maravilhoso, mas e o Bial? E as poesias que ele tira escavando o deserto? Não é mais fácil fazer desta edição a última?
Enquanto isso na casa Jakeline dorme ou chora, mas de qualquer jeito ela incomoda. Enquanto ela diz que o temperamento dela é este, já a chamara até de retardada.
Jekeline é chata, é cansativa, é repetitiva, é um personagem que mistura Tereza Cristina com Tonho da Lua.
Já passou da hora da Jake sair da casa, mas ai eu te pergunto: se ela sair, o que nós vamos assistir? Ruim com ela, pior sem ela? O que você me diz? Enlouqueci?

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA