HOME

Me Likeia!

21/01/2012

BBB12 - O efeito que João Maurício causa em mim!


Ele me causa o efeito “quase”. 
Sabe como? 
É igual quando a gente quase briga, quase ganha na loteria, quase consegue vender uma casa de herança, fica quase amiga de uma pessoa, quase paga os credores, quase ri.
Quase tudo é igual a quase nada que é igual a nada.
 
João Mauricinho é quase bonito, quase inteligente, quase bem articulado, quase gente boa!
Ele quase me dá enjoo e eu quase vomito. Só não o faço porque eu não vomito por qualquer um. Eu quase saio correndo quando ele começa a discursar, só não faço isso porque é mais fácil mudar de câmera.
Eu acho que ele quer ser quase um herói e proteger aquelas que ele acha que estão quase sendo perseguidas na casa, mas se ele perceber que isso é quase uma mentira, pois Jakeline não é quase, ela é, talvez quase não dê tempo dele correr para o outro lado.
 
No BBB é assim, quando a gente está quase achando alguma coisa, vem alguém e quase muda tudo. 
 
Por isso eu estou quase preocupada com Boninho que até a hora da edição deste post havia desaparecido porque ele quase achou um dia que tudo aquilo que estava acontecendo era quase normal e neste caso o quase ferrou com quase tudo, ou pode ferrar ainda ou não ferrar quase ninguém.
 
Enquanto isso a Renata percebeu que o Jonas é quase um príncipe, a casa está quase dividida o jogo está quase bom e eu tenho quase me divertido! 
 
Eu quase estou torcendo pelo Urso porque quase me apaixonei. É quase uma loucura gostar mais do Urso que só vem para as festas do que de todos os outros que quase estão jogando.
 
Enfim, este post quase ficou bom!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA