HOME

Me Likeia!

23/01/2012

BBB 12 - Salvem a Tartaruga!


Como eu não gosto de fazer campanha para um ou outro participante ficar ou sair da casa porque, nós podemos todos até ver o mesmo programa, mas nem sempre enxergamos a mesma coisa, vou apenas escrever sobre o que acontece dentro do meu campo de visão.
Eu penso que se é um jogo onde há 16 participantes deveria ser normal os jogadores montarem sua equipe. Se fosse um time de futebol e cada um jogasse apenas individualmente, certamente seria um fracasso, eu acho, não sei, não entendo de futebol, mas entendo de trabalho em equipe. Se você forma uma equipe para jogar, o grupo tem que ser instruído junto, unir forças, e se possível vencer junto. Por isso qual o problema em combinar votos se o BBB é um jogo e existe a possibilidade de se jogar em equipe?

Outra coisa que eu enxergo é a vítima. Jakeline é vítima sim, vítima dela mesma. Vítima de situações que ela mesma provocou! Jakeline não é mesmo a florzinha doce que gosta de galo, ama Jegue, passa fome. Se assim o for, o que ela faz morando naquela casa com piscina e academia? Ela fica chorando e lamentando o atual estilo de vida? Se por acaso algum dia ela viveu dificuldades financeiras elas já foram superadas, é passado e com 22 anos ela tem uma vida inteira pela frente, não precisa ficar presa ao passado.

Por isso eu acho chato o BBB trazer sempre o mesmo tipo de personagem, ela se diz perseguida e o público acredita! Na segunda semana de programa nós já sabemos quem vai vencer. Dizem que é preconceito porque Jakeline é baiana, e daí?
Renata é mineira, assim como Analice, só que ela é menos esquisita fisicamente. Qual o problema com os mineiros? Por que estão eliminando-os primeiro? Depois de Renata vão direto para o João Carvalho? Uai, quando foi que Minas saiu do mapa do Brasil?
A briga não é entre um estado e outro, a briga é lá, dentro do jogo, o que pode render mais e o que pode render menos. A Jake, eu acho, só vai render mais gritos e choro.

Vou colocar aqui o que eu já coloquei no Twitter: Mineiros unidos jamais serão vencidos, mas se nada der certo vamos todos pro boteco.

Qual a grande diferença entre a futilidade da Renata e a manha da Jakeline?
Eu te digo: a diferença é a tartaruga.
A Jake fica bolinando aquela tartaruga o dia inteiro e ninguém faz nada.
É, bolinar = [Brasil, Popular] Procurar qualquer contato inconveniente onde há multidão ou aperto = APALPAR. Só se “bulina” aos sábados à noite.
Isso não configura abuso de incapaz? As tartarugas estão em extinção, sabia? Ninguém vai fazer nada sobre isso? Ninguém tomará uma atitude em defesa da coitada da tartaruga? Se não for por mim, pelo programa, que seja pela tartaruga!
Mas, se a Jake ficar e acabar com a pobre da tartaruga a culpa não será minha!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA