HOME

Me Likeia!

26/02/2012

BBB 12 - Convocação Para Votação!


Já não sei mais de onde roubei este Gif.


Tudo bem, a Selva perdeu a Chita e a Jane, vai perder o Tarzan e o George e todos os seus amigos, mas a macaca está se divertindo!  Não é isso o mais importante? Depois que o dono da cidade cortou o cipó do George que perdeu a liderança e a namorada praticamente ao mesmo tempo, não há muito que se fazer pela selva, não se pode surfar lá, mas dá pra mergulhar no mar sem ondas, praticamente uma lagoa, quase um brejo.

Por isso mesmo, que o paredão seja Selva X Queimada, nós temos que fazer alguma coisa. Nós temos que ajudar a Selva, temos que tentar evitar a rejeição porque afinal de contas ninguém ali é um transplante pra ser rejeitado, né?

Por isso eu convoco vocês Marcianas, para votarem muito neste paredão. Vou montar um esquema para que ninguém se canse, ninguém seja explorado e todos sejam recompensados. 

Vai ser assim:

Nós temos que dar pelo menos um voto a cada hora. Em vinte e quatro horas cada uma de nós terá contribuído com pelo menos três votos se fizemos direito o esquema de revezamento.   
Os três votos não precisam ser necessariamente em uma pessoa só, pode ser meio a meio para que não sejamos injustas com ninguém! 

O importante é não ficarmos no Twitter, Cassino Facebook, Blog, trabalhando, fazendo compras, dormindo, comendo. Temos que nos concentrar nos votos! Temos vinte e quatro horas para nos concentrarmos, votarmos e mostramos para o mundo o quanto a nossa união faz “A diferença”! 

A diferença é que nos divertimos!

Quem quiser pode começar agora, se ainda não houve a formação do paredão a culpa não é nossa e não podemos ser responsabilizadas por algo que não fizemos.

Após a formação do paredão hoje à noite cada uma faz o que quiser e ai é só irmos para o abraço!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA