HOME

Me Likeia!

27/02/2012

BBB 12 - O Bem X O Mal.


Tá bom, tá bom! O problema sou eu. O problema é comigo. É defeito meu!
Acho que eu criei expectativas demais, acreditei demais, confiei demais, tudo demais nas pessoas de menos, nas pessoas erradas.
Eu queria ver um espetáculo, um show à parte, um cirque du soleil de confinados com direito a fogos de artifício, um lançamento de foguete, mas acabei na frente do PC assistindo um programa repetido.
A nova tendência da torcida em escolher o favorito de coração bom não me alcançou, eu pensei que estávamos muito lá na frente e na verdade voltamos pra briga bem x mal e eu não sou mais capaz de definir as pessoas por estas características.
Querem que eu perca a maldade que levei tantos anos para construir e me perca na ingenuidade? Não dá!
Não dá porque eu acho que todos ali são iguais, uns se escondem e outros se mostram demais.
Eu queria ver um jogo pra ficar assim o tempo todo:

Clique na imagem para ver o movimento, vale a pena.
 
E acabei ficando assim a maior parte do tempo:



Mas amanhã a internet inteira vai comemorar a saída do Rafael e isso deve garantir uma boa diversão!


Todos os gif foram roubados, me processem! Não posso ver um gif que quero pra mim!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA