HOME

Me Likeia!

01/03/2012

BBB 12 - Com ou sem Azeite!


É como disse a Cow Hari: "tem como piorar!"



Post novo?
Só quando eu tiver uma idéia nova!
Eu bem que pensei em tentar fritar meu cérebro no azeite, depois achei que o Boninho é que teve o cérebro frito em azeite falsificado, agora tenho certeza de que quero que a passarinha seja frita no azeite.

Eu odeio azeite e minha paciência “azeidou” com o BBB 12.
E que venha o próximo líder que vai continuar o processo de extinção da selva e eu nunca vou poder postar o post que está pronto há semanas esperando a Fabiana ir pro paredão. 

E a Fabiana, heim? Está cozinhando o Fael no azeite! “Azeita” esta!

A Monique ainda insiste em fazer o Jonas “azeitar” e virar homem!

A Renatchenha “azeidou” porque não tem ninguém pra pegar no azeite dela.

A Kelly não me desce, pra mim é igual azeite.

O JC pode pegar o azeite e...beber que não vai melhorar.

O Yuri com ou sem azeite eu ainda consigo tolerar. Dá pra acreditar?

Dizem que esquentar azeite e jogar no ouvido é bom sei lá pra que, mas diante das conversas que rolam no programa a surdez pode ser bem vinda.

E vão todos eles para o azeite que os pariu. Pronto.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA