HOME

Me Likeia!

02/03/2012

BBB 12 E a Porcentagem!



Durante as festas do BBB há uma avaliação da participação de cada Brother durante o evento, baseado nesta fórmula eu vou me avaliar e expor aqui meus diversos sentimentos enquanto assisto ao jogo. Vale deixar bem claro que, a vida dos confinados aqui fora não entra no critério de avaliação, apenas a participação de cada um deles no jogo e o que eu sinto ao vê-los articulando suas jogadas. Os critérios são meus e refletem a minha opinião, o que não quer dizer dez minutos após publicar este post eu não tenha mudado de idéia radicalmente sobre alguns deles, mas só alguns, muito poucos, quase ninguém.

Fabiana:
100% me irritando.
100% me fazendo mudar de câmera ou desligar o computador.
100% alimentando minha raiva incondicional.
200% Desejando que ela vá para o paredão e saia com rejeição. (*Me deixem sonhar e ser feliz nos meus sonhos).
Fael:
80% me deixando em dúvida sobre quem é este rapaz.
10% me irritando.
5% me fazendo tentar achar o que viram nele.
5% me fazendo desistir de achar o que viram nele.
200% me inundando de tédio!
JC:
80% me envergonhando.
10% me fazendo perder o apetite.
10% desejando que ele vá para o paredão e saia com rejeição. (*Me deixem sonhar e ser feliz nos meus sonhos).
Jonas:
100% me dando vontade de fumar.
70% me incomodando com sua beleza apenas física.
80% me irritando ao tentar se fazer de pegador.
100% me irritando com suas contradições sobre quem ele beija.
90% me incomodando quando beija a quem considera sua inimiga.
95% me irritando quando despreza insinuando inclusive, que haverá eliminação para quem ele está “pegando”.
75% me incomodando muito quando isola sua suposta personalidade para concordar com Fael.
Kelly:
100% me incitando a comprar um regador.
100% Quem?
Monique:
100% me divertindo quando debocha de si mesma.
30% me irritando quando aceita ser explorada pelos homens.
90% me irritando com sua baixa-estima.
95% me divertindo com sua baixa-estima.
70% me deixando pudiraiva quando confia nas pessoas erradas.
100% me matando de rir quando imita a Fabiana.
Renata:
100% me irritando quando ficou com Rafa.
50% me irritando quando fala manso demais.
100% me divertindo quando se une a Monique e Yuri e se diz Selva até o fim.
80% me fazendo pensar que tem muita mulher que queria ser como ela e não tem coragem, é como ela e não assume, acha que só homem pode tudo, adora julgar a moça como se a coisa dela fosse pública e todos pagassem impostos sobre ela.
35% me fazendo acreditar que ela ainda é melhor que alguns ali, apesar de tudo, independente de qualquer coisa que ela tenha feito debaixo dos edredons.
90% me fazendo analisar que a única prejudicada pelas atitudes dela é ela mesma.
100% me fazendo ter certeza de que ela se jogou de cabeça.
Yuri:
 75% me fazendo lembrar que muitas de suas atitudes não foram legais no início do jogo.
65% me lembrando que ele não foi legal com a Laisa em alguns momentos, mas ela também não se esforçou muito para que ele fizesse diferente.
75% me fazendo acreditar que ele tem um longo caminho pela frente para um dia se tornar super.
100% me alegrando ao conquistar a liderança que lhe foi furtada uma vez.
80% me fazendo acreditar que ele pode não ser super, mas também não é mini.
90% me divertindo quando faz coisas que me divertem.
95% me fazendo rir quando comemora a existência de uma selva que há muito já foi extinta.
80% me mostrando que mesmo com muitos defeitos, a lealdade dele é uma grande qualidade.
100% me fazendo rir porque ele acredita que é super e eu acredito que ele é divertido.

Pedro Bial:
100% “quase” Gagá.
50% bem quando diz o que eu quero ouvir.
50% mal quando diz o que eu não quero ouvir.

Boninho:
100% bloqueado no meu TT, Facebook, MSN, Google +, Blog.

Torcidas:
100% me divertindo no TT, Facebook e Blogs.
100% me irritando quando não pensam igual a mim.

*A porcentagem de rejeição pode ser de 51%, a rejeição é minha, me deixem rejeitar e ser feliz!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA