HOME

Me Likeia!

15/02/2012

BBB 12 - Do Lado Errado!



Eu estou sempre do lado errado.
Do lado errado da verdade, da mentira, da estrada, da reta, da curva.
Do lado errado da cerca, do telhado, do muro, da planta, da água, da terra.
Do lado errado dos bons amigos, dos bons colegas, do bom público.
Do lado errado da poesia, da novela, do romance, da simpatia.
Do lado errado da televisão, do teatro e do drama.
Do lado errado do certo, do lado certo do errado.
Do lado dos errados!
Por quê?
Por que ser bom é muito fácil, mas ser errado é mais correto, quando se tira a roupa camuflada e se vai pra guerra! Uma guerra que vale dinheiro!
Tão fácil ser belo, ser boa gente, ser da fé, é tão fácil ser perdoado quando se está certo, mas não há perdão pra quem erra.
E em um julgamento onde homens são os jurados, eu ia preferir ser julgada pelo que fiz e não pelo que deixei de fazer, eu não deixaria me jogar só pra agradar!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA