HOME

Me Likeia!

14/02/2012

BBB 12 - Torcida Desorganizada!


Adele e seus (CINCO) SEIS prêmios Grammy!




Você já experimentou não ter um favorito no BBB?
Já sentiu o prazer de torcer contra tudo e contra todos?
Muito melhor que ter um escolhido para ganhar o jogo é escolher um, dois, três ou todos pra perderem! Se tivesse jeito de todos eles perderem eu ia saborear cada momento da derrota deles.
Nas provas eu torço sempre contra. 
Confesso que na verdade eu torço para que nada dê certo, para que as provas não saiam do jeito que eles planejam, que haja algum erro que possa abrir uma margem de dúvida. Tem coisa melhor que ver o povo gastando dedo pedindo justiça no Twitter e enchendo o Boninho de mensagens? E ele para mostrar o seu poder divino de misericórdia, opera o milagre do bloqueio! 
Eu não posso dizer hoje que tem alguém ali que eu gostaria que ganhasse o jogo, mas eu sei quem eu não quero que ganhe de jeito algum!
Sendo as minhas vítimas vetadas, sacrificadas ou eliminadas, quem ganhar não me importa! Se perderem todos eu fico bem! Tem jeito? Não tem, mas devia ter!
Este ano eu sentei na frente da TV com o poder do Não! Não estou nem ai pra quem sair, no outro dia não sou capaz nem de lembrar quem achou a porta. 
Desta vez, ao invés de torcer por alguém eu estou torcendo contra, alimentando minha raiva incondicional.
Porém, contudo, todavia, apesar de todos os pesares, prefiro morrer afogada na selva que na praia.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA