HOME

Me Likeia!

13/02/2012

BBB 12 - Traição!



Eu não quero conversa com nenhum dos confinados! Não olho nos olhos, não cumprimento e vou dormir na sala sem me despedir, não durmo na selva, nem na praia.
Não. Eles não traíram apenas os amigos de confinamento, eles me traíram também.
Eu estava com o post pronto! Era só publicar! Mas o Rafa, falou, falou, novamente planejou, combinou e na hora H votou sozinho. A Praia combinou votos sim, só que não assume isso de jeito algum, ou diz que só o faz para se defender e Kelly mais a Fabiana traem também o seu grupo!
Já posso chorar também!
Choro, choro de dó, pois fazer o tipo sou bonzinho e bonitinho é tão Havaianas de sola branca, é pior que controle remoto com fio!
E ai a Renatchenha muda de idéia porque pediu desculpas pra Fabi e não podia votar nela! Se fosse assim ela não podia nem ter olhado de novo para o Jonas!
Virei os olhos de raiva, mas não viro as costas pra este grupo.
E quem é que fica com saldo devedor? Eu e meu post pronto!
O paredão podia ser lindo, mas vai ser no máximo bonitinho!
Não quero nem saber quem vai sair, eu quero o paredão dos meus sonhos, quero publicar o post pronto. Post perfeito, ali, pronto pra nos divertir e eles vão para o confessionário e estragam o meu post.
 Revoltei!
#FF

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA