HOME

Me Likeia!

12/02/2012

BBB 12 - Sugestões para um Big "Big Fone"



O Big Fone tocou de madrugada, a Kelly atendeu e o que ela ganhou?
Imunidade.
Colocou uma pulseira no Yuri e não pode revelar o segredo.
É sempre isso, sempre a mesma coisa. Manda alguém pro paredão, vai pro paredão, ganha imunidade. Falta muita criatividade.
Acho que a produção precisa de sugestões para fazer um Big big fone! 

Eu tenho algumas idéias que eles podem aproveitar dependendo de quem atender ao telefone:

Fabiana:
Você ganhou um salto de paraquedas, saia, pegue o helicóptero que está no estacionamento, quando ele sobrevoar o Projac bem em cima da casa do BBB, salte! Se você conseguir cair na piscina, ganha imunidade. Guarde bem este segredo, ninguém pode saber que você saiu da casa, se descobrirem você está no paredão.
Kelly:
Você ganhou uma poda. Vá à dispensa, pegue a tesoura de poda e corte seus galhos. Depois da poda você deve entrar na casa e interagir com os outros brothers. Se eles não te reconhecerem você está no paredão.
Jonas:
Você ganhou imunidade! Segure a respiração até domingo, só respire depois da indicação do líder. Se você respirar antes deste prazo você está no paredão.
João Maurício:
Você está no paredão! Para conseguir se livrar você tem que ficar calado até o final do programa. Conte este segredo para todos da casa.
João Carvalho:
Você ganhou uma viagem espacial. Vá à dispensa, pegue sua roupa de astronauta e vá procurar a nave que vai te legar de volta pra casa!
Renata:
Você está no paredão. Para ser imunizada conte ao Jonas o que você disse que ele é quando foi desprezada.
Laisa:
Você está no paredão, mas também ganhou uma camisa branca com fecho nas costas. Pegue a camisa, vista, peça alguém para fechá-la. Se você conseguir tirar a camisa SOZINHA, você se livra do paredão e também da internação.

O Big fone também seria ótimo se distribuísse presentes.

Para o Yuri um soutien, para a Monique um Ogro de verdade, tipo o Shrek, para o Rafa um pouco de educação, para o Fael um pouco mais de atitude.

Agora que eu perdi meu tempo e gastei todos os meus neurônios pensando neste post, vou ali pro cantinho do castigo pensar no motivo pelo qual ainda assisto a este programa.
Passar os dias alimentando meu ódio incondicional pela Fabiana é desgastante!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA